Melhorias para Parque Bela vista são indicadas

Disponibilização de cinco bueiros para o Projeto Bela Vista é indicada pela Câmara Municipal de Uruguaiana ao Poder Executivo.

De autoria do vereador Rafael Alves (PMDB), a solicitação busca providências para o esgoto pluvial do espaço às margens do Rio Uruguai, no fim da avenida Presidente Vargas.

Conforme o vereador, o esgoto pluvial que deságua pelo local precisa ser encanado para passagem de automóveis. “O Poder Público deve dar suporte para que o projeto dos moradores fique cada vez mais bonito e atraia mais visitantes”, considerou Rafael Alves.

A colocação de iluminação pública, a abertura de outra de via de acesso ao local e a disponibilização de água potável foi indicada no início do ano pelo vereador aos responsáveis.