Melhorias na área amarela são indicadas

A instalação de bebedouro e ventiladores no espaço de espera da área amarela do Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Caridade é solicitada.

A indicação de autoria do vereador Mano Gás (PSDB) foi aprovada dia 3 de março de 2020 e será encaminhada ao Poder Executivo.

No espaço ficam aguardando atendimento os pacientes classificados em risco de urgência, ou seja, cujo caso tem gravidade moderada, sem risco imediato. De acordo com o proponente, a falta de bebedouro e climatização mínima foi identificada em visita ao local com a Comissão de Serviços Municipais e Saúde da Câmara.

O lugar é fechado prejudicando ainda mais o estado clínico dos pacientes. Todos precisam de tratamento digno e o mínimo de conforto, se não é possível ar-condicionado, que seja ventiladores”, salientou Mano sobre o pedido de providências.