Melhorias no cemitério são solicitadas

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada hoje, dia 23 de maio de 2013, os parlamentares elucidaram a necessidade de melhorar a infraestrutura do Cemitério de Uruguaiana. Em plenário, requerimentos encaminhados pelo vereador Irani Fernandes (PP) foram provocadores para solicitar ao Poder Executivo providências para recuperação de construções, da iluminação e melhorias.

O parlamentar destacou a importância de demandar atenção ao cemitério por ser frequentemente utilizado pela população. “A segurança dos cidadãos deve ter o destaque devido” considerou. Foram solicitadas obras do prédio do setor de administração e da capela velatória, instalação de luminárias e melhores condições de serviço para a guarda que cuida do patrimônio e da segurança do cemitério.