Médico radiologista presta esclarecimentos
O médico radiologista Juliano Copetti fez um relato sobre a forma como foi ampliado o serviço de radiologia para o qual foi contratado, falando sobre os equipamentos adquiridos e as condições péssimas de trabalho que encontrou, apresentando inclusive imagens que mostram ratos nas salas, além da falta de materiais básicos como papel comum para impressão de resultados, materiais específicos, aventais e outros.
Disse, ainda, que não recebeu por todos os seus serviços prestados, tendo um saldo de R$ 80.000,00 a receber e isso o motivou a não demonstrar interesse em renovar o contrato com a administração.
Pelo prefeito, dr. Juliano disse que foi tratado de forma desrespeitosa e mal-intencionada e que acredita que seu trabalho tenha sido feito com presteza e retidão.
A exemplo da maioria dos depoentes ouvidos até o momento pela Comissão Parlamentar de Inquérito, comentou sobre a má administração da Santa Casa de Caridade e manifestou sua disponibilidade em colaborar com os trabalhos da CPI.
Ao final dessa oitiva, o ver. José Clemente, presidente, solicitou o registro de que os parlamentares integrantes da CPI estão realizando um trabalho incansável, sendo que nesta tarde (29), completaram seis horas ininterruptas de trabalho na busca da verdade dos fatos que envolvem as questões da saúde no Município.
29 de abril de 2011