Mecanismo para transparência na lista de espera dos programas habitacionais é PL

As Comissões Técnicas da Casa Legislativa avaliará Projeto de Lei que busca obrigatoriedade de divulgação da lista de espera dos munícipes cadastrados nos programas habitacionais em Uruguaiana.

A proposta do vereador Carlos Delgado (PP) prevê a disponibilização de informações no sítio eletrônico oficial da Prefeitura.

Essa lista deve ser legível, ser classificada por ordem de inscrição dos munícipes cadastrados; ser atualizada sempre que houver alterações e conter o nome completo de cada munícipe cadastrado, o respectivo programa habitacional em que está cadastrado, bem como a sua ordem e data de inscrição no mesmo.

“Nossa proposta garante mais lisura e visibilidade a um processo que direciona os sonhos de muitas vidas, o da casa própria”, destacou Delgado sobre o Projeto que permite aos cidadãos acompanhar de forma clara, acessível, atualizada e objetiva, quem são os cadastrados e quem são os contemplados nos programas.

Conheça na íntegra clicando AQUI.