Marinha registra troca de comando

O comando da Marinha do Brasil em Uruguaiana participou da reunião da Câmara Municipal no dia 6 de outubro de 2020. Na oportunidade, por indicação do presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes, foi feita referência a troca de comando da Delegacia Fluvial no município.

O Capitão de Corveta, Glauber Rodrigues de Araújo, no encerramento de suas atividades, utilizou a tribuna para explanar sobre as ações da Marinha e agradecer o trabalho e a acolhida. “Agradeço os quase três anos de parceria profícua e registro que a Marinha está presente e buscando efetivamente qualidade para os cidadãos da fronteira oeste”, afirmou Glauber.

A delegacia de fluvial atende na jurisdição de Uruguaiana 57 municípios, com fiscalização náutica e tarefas afins, abrangendo de 760 km de Rio Uruguai. Assume o posto de delegado o Capitão de Corveta, Edson Freire Ribeiro.