Marcus Lemos toma posse como vereador

O primeiro suplente do Partido Progressista (PP), Marcus Lemos, tomou posse, na manhã desta quinta-feira, como vereador da Câmara Municipal. O vereador foi empossado pelo presidente em exercício, vereador Alfeu Freitas (PTB), e ocupará a vaga deixada pela ex-vereadora Jussara Osório de Almeida, que, por decisão da Justiça Eleitoral, teve o mandato cassado. O ato de posse foi prestigiado pelo prefeito José Francisco Sanchotene Felice (PSDB).
Em sua primeira manifestação na tribuna da Câmara Municipal, Lemos lamentou a cassação da vereadora Jussara Osório e disse que espera vê-la retornar ao legislativo após o julgamento de um agravo regimental pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
– Manifesto minha solidariedade com a vereadora e amiga Jussara Osório. Se ela não voltar nessa legislatura, certamente voltará na próxima. Não farei nenhuma festividade para marcar a minha entrada nessa casa legislativa, porque entro num momento triste – declarou.
O novo vereador recebeu a acolhida dos demais vereadores durante a primeira sessão ordinária de que participou nesta quinta-feira.

24 de maio de 2007