Mais segurança no acesso à Modulada é indicada

Providências para viabilizar novo acesso ao prédio da Penitenciária Modulada de Uruguaiana foram debatidas na reunião desta quinta-feira, dia 28 de setembro.

A vereadora Zulma Ancinello (PRB), autora da indicação, busca a realização de estudo da Prefeitura para aperfeiçoar a acessibilidade no local.

De acordo com a parlamentar, a direção da Penitenciária manifestou a necessidade de auxílio para refazer o acesso ao prédio. “Hoje a estrada está localizada à 50 metros do muro da Modulada, sendo de fácil arremesso de objetos como celulares e drogas. A nossa mudança sugere a ampliação da estrada vicinal, aumentando também a segurança para servidores, internos e visitantes”, ilustrou Zulma.