Mães da Escola DH apresentam preocupação à Comissão de Serviços

Na reunião da Comissão de Serviços Municipais e Educação da Câmara Municipal desta quarta-feira, dia 8 de novembro, foram recebidas mães da Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto. Os vereadores, presidente da Comissão, Clemente Corrêa (PSDB), Elton da Rocha (PP), Suzana Alves (PRB), Vilson Brites (PMDB) e Carlos Delgado (PP) ouviram a reivindicação de Ângela Funari e Solange Soler.

De acordo com o apresentado, os alunos do 6º ano da escola estão desde agosto sem aulas na disciplina de geografia, em detrimento da adesão da professora à greve dos professores estaduais. A preocupação é que o ano letivo dos alunos seja perdido. As mães pedem a substituição de professor na disciplina.

O assunto será analisado para providências da Comissão.