Má qualidade de sinal de telefonia móvel será debatido no Parlamento

A perda de qualidade na prestação dos serviços de telefonia móvel nos municípios da região da fronteira será debatida na Câmara Municipal de Uruguaiana. A audiência pública promovida pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa será realizada na sexta-feira, dia 10 de abril de 2015, às 10h. O momento oportuniza a manifestação de clientes que sentem-se lesados pelas oscilações nos sinais de telefonia e o conhecimento sobre as causas e as providências que deverão ser apresentadas na audiência.

O evento busca esclarecimentos sobre as constantes falhas nas redes de telefonia, principalmente, aos usuários de Uruguaiana. Estão convidados a participarem da reunião representantes das operadoras de telefonia VIVO, CLARO, TIM e OI, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), do Ministério Público, Procon/RS, Conselho Regional de Desenvolvimento Fronteira Oeste, Famurs, Uvergs, Fecomércio, Federasul, prefeituras da região e entidades ligadas ao tema.