Loteamento “Olavo Rodrigues” na pauta da Comissão de Serviços

Esclarecimentos sobre andamento de obras do conjunto habitacional “Olavo Rodrigues” foram prestados na reunião da Comissão de Serviços Municipais no dia do dia 3 de maio de 2021. Por indicação do vereador Egídio Carvalho (Progressistas), o secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Celso Duarte, explanou sobre as ações e etapas para implementação do loteamento.

De acordo com o apresentado, a fiscalização sobre as obras é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal. “Prejuízos por furto ou depredação, execução de obras e fiscalização desse investimento Federal são com empresa contratada e Caixa. A secretaria realiza o trabalho documental, com coleta e conferência das informações dos contemplados e encaminhamento ao Sistema Nacional de Habitação”, afirmou Celso.

O loteamento terá 441 unidades residenciais. São 225 casas no programa Minha Casa, Minha Vida e 216 para famílias vítimas de enchentes. O novo cronograma de obras prevê a entrega em março de 2022.