Loja Maçônica homenageia tradicionalistas

A Loja Maçônica Cruzeiro do Sul II realizou, na noite da última sexta-feira, em Uruguaiana, uma sessão branca em homenagem à Revolução Farroupilha, reverenciando os maçons que participaram da Guerra dos Farrapos. Na solenidade, a maçonaria premiou o tradicionalista Antônio Gonçalves dos Santos Filho e sua esposa Diva dos Santos como exemplo de dedicação à causa do tradicionalismo e à família gaúcha. O presidente da Semana Farroupilha de Uruguaiana, Edgar Mota Fagundes, também foi premiado com o troféu Farrapo Domingos José de Almeida. A cerimônia contou com a presença do general de Brigada José Alberto Leal, comandante da 2a Brigada de Cavalaria Mecanizada, e do presidente da Câmara Municipal.

19 de setembro de 2006