Lista de Tarjetas prontas está disponível no site

Está disponível no site e na recepção da Câmara Municipal de Uruguaiana a lista com nome dos brasileiros que podem retirar suas Tarjetas de Transito Vecinal no Consulado Argentino, localizado na Rua Treze de Maio, 1674, de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 14h30min. Para consultar, acesse a página “Carteira – Transito Vecinal Fronterizo – Lista” (localizada à direita no site), abra o arquivo PDF, pressione + (Pesquisar) e digite seu nome. A lista está ordenada por sobrenome e os gabinetes dos vereadores e a Sala Câmara.com também possuem acesso à lista para pesquisa.

Esta medida está entre as articuladas entre Câmara Municipal, Conselho Deliberante de Livres e Consulado Argentino e definidas com o Ministério de Relações Exteriores da Argentina para facilitar o transito fronteiriço e a integração entre Uruguaiana e Libres.

Observações sobre a passagem para Libres

O porte da Tarjeta permite a passagem para Paso de Los Libre com a dispensa da entrada na fila para emissão da migração. Aqueles cujos cartões não estão prontos e têm o documento de encaminhamento da Tarjeta com data anterior à 31 de dezembro de 2014, passam a ter, novamente, a entrada liberada na cidade vizinha apenas com o comprovante da requisição da carteira.

13 de maio de 2015