Lista de prédios e serviços da prefeitura é solicitada

Informações detalhadas sobre os prédios utilizados pela Prefeitura para prestação de serviço ao público são requeridas pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O pedido do vereador José Carlos Zaccaro (Progressistas) foi apresentado dia 23 de fevereiro de 2021 e será encaminhado ao Poder Executivo.

Conforme o parlamentar, é necessária a posse, a organização e a divulgação dessas informações para quando houver questionamento ou dúvidas da comunidade, seja dada orientação correta. O requerimento solicita a relação dos prédios utilizados pelo município, com respectivos endereços, ordenados por Secretaria, excluindo-se as Escolas Municipais; a finalidade de uso do prédio; os setores da Secretaria que atuam em cada prédio; e a relação de entidades ou órgãos que utilizam espaços cedidos em cada prédio.