Linha do Plano Alto novamente em pauta

Na sessão ordinária de ontem, dia 3 de maio de 2012, a negativa situação provocada pelo cancelamento da linha de ônibus que liga a BR 472 à localidade de Plano Alto aos moradores foi relembrada. Os vereadores Adalberto Silva e Ronnie Mello (PP) solicitaram providências e esclarecimentos sobre esta condição ao Poder Executivo.

Serão questionados, através de requerimentos, os motivos da interrupção no serviço, as condições do contrato da empresa, se há interesse em solucionar o problema e se as informações repassadas aos munícipes foram suficientes. Os vereadores proponentes apresentaram seus argumentos sobre o fato. O vereador Ronnie tornou público um abaixo-assinado dos moradores que buscam por providências e o vereador Adalberto mostrou-se otimista quanto ao retorno da linha de transporte, sustentado pelo retorno positivo recebido da Secretaria de Trânsito do município.