Liliane Riela solicita informações sobre calçamento de ruas e sobre câmeras de segurança

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou dois requerimentos de autoria da vereadora Liliane Riela (PTB) nos quais solicita informações sobre os contratos que a prefeitura mantém com as fornecedoras de pedras irregulares para o calçamento de ruas da cidade e com as empresas responsáveis pela instalação de câmeras de segurança em próprios do município. A respeito do calçamento de ruas, a vereadora solicita informações sobre a quantidade de pedras e os metros cúbicos licitados. Além disso, a proveniência das pedras e a mão-de-obra empregada para a execução do calçamento. O requerimento foi referendado pelos vereadores. A vereadora também pede informações sobre valores dos contratos com as empresas responsáveis pelas câmeras instaladas em ruas e prédios públicos.

5 de abril de 2007