Liliane Riela (PTB) pede informações sobre fábrica de bueiros

A fartura de buracos e de ruas sem saneamento básico na periferia de Uruguaiana motivou a vereadora Liliane Riela (PTB) a encaminhar um requerimento solicitando informações ao poder executivo sobre a quantidade de bueiros já fabricados pela Usina de Artefatos de Cimento que o município mantém em parceria com a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) desde o segundo semestre do ano passado. Segundo a vereadora, a cidade já deveria estar recebendo os benefícios da produção de bueiros. “Temos informações de que a produção diária é de 60 bueiros, mas a periferia da cidade está abandonada”, disse. Liliane pede informações sobre o material fornecido pela prefeitura, os locais em que foram utilizados e os critérios. “Espero que a prefeitura responda essas informações no prazo de 15 dias”, declarou.

20 de março de 2007