Liliane Riela pede informações sobre contratos do Carnaval 2007

A vereadora Liliane Repiso Riela (PTB) apresentou na sessão desta quinta-feira requerimento solicitando informações ao poder executivo sobre os contratos assinados pela prefeitura para a montagem dos camarotes e arquibancadas metálicas, para a colocação dos banheiros químicos, para o serviço de segurança e para o serviço das câmeras de filmagem. A vereadora pede informações sobre valores dos contratos, formas de pagamentos, responsabilidades da prefeitura, número de pessoas envolvidas nos serviços e despesas do município com estas equipes. Segundo a vereadora, as informações serão analisadas e servirão de subsídio para uma audiência pública que debaterá o Carnaval Fora de Época 2007 na Câmara Municipal.

15 de março de 2007