Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2025 está disponível para consultas

A Câmara Municipal de Uruguaiana está analisando o Projeto de Lei nº 91/2024, que trata das diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2025.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas principais que devem ser alcançadas pelo orçamento do Município no ano seguinte, detalhando os objetivos da administração de Uruguaiana.

A matéria ficará à disposição dos munícipes, pelo prazo de 30 dias, em nossa página no SAPL e na Secretaria desta Casa Legislativa, podendo ser consultada pelo link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/11080

Entre as informações presentes na matéria, estão previstos: as diretrizes, objetivos e metas da administração para o exercício proposto, em conformidade com o plano plurianual; a estrutura, organização e diretrizes para a execução e alterações dos orçamentos do Município; as disposições relativas às despesas com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre as alterações na legislação tributária; e as disposições relativas à dívida pública municipal.