Legislativo trata sobre atividade em alusão ao Sesquicentenário

Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de julho de 2015, a presidente vereadora Jussara Osório recebeu a visita do presidente da Comissão Organizadora dos Atos Alusivos ao Sesquicentenário da Retomada de Uruguaiana na Guerra da Tríplice Aliança, José Alberto Leal. A sessão solene que será realizada na Câmara pelo transcurso dos 150 anos da Retomada foi pauta no encontro.

Também esteve presente o vereador Irani Fernandes, autor do projeto de Lei que institui 2015 como o Ano do Sesquicentenário e dispõe sobre a sessão do Poder Legislativo. O evento acontecerá dia 19 de agosto com a entrega de homenagens a autoridades, personalidades e entidades nacionais e estrangeiras destacadas nas atividades referentes a retomada de Uruguaiana.