Legislativo sugere prorrogação do programa “Anistia Total”

A Câmara Municipal indicará ao Poder Executivo a prorrogação do prazo do programa “Anistia Total 2015”. O requerimento do vereador Gilberto Risso aprovado na sessão desta terça-feira, dia 10 de novembro de 2015, sugere a extensão do período até o dia 31 de dezembro. De acordo com o parlamentar, muitos munícipes têm interesse em utilizar os valores do 13º salário para quitar os débitos inscritos com Fazenda Municipal.

O programa de anistia total de multa e juros é o instrumento que oportuniza ao contribuinte condições favoráveis de regularização de dívidas. Inclui-se anistia por inscrição, período e parcela de débitos inscritos ou não em dívida ativa, em cobrança administrativa ou judicial, com vencimento até 31 de dezembro de 2014.

Os contribuintes interessados em colocar em dia o seu IPTU, ISSQN, Taxas de Lixo ou Iluminação Pública com desconto de 100% na multa e nos juros são atendidos na Secretaria Municipal da Fazenda, rua Santana, 2467.