Legislativo sugere a participação de Uruguaiana em pleito para recursos do carnaval

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará que Poder Executivo envie um representante para o Seminário de Carnaval que acontece amanhã, dia 15 de junho de 2012, em São Borja. O evento é organizado por entidades carnavalescas da metade sul do Estado onde serão discutidos projetos para a promoção da festa polular na região. O vereador José Clemente Corrêa (PT), autor do requerimento, relatou que é necessária esta presença do município no seminário para que Uruguaiana integre as atividades desenvolvidas para a obtenção de recursos para o carnaval.

Ontem foi adiantado o convite para a Secretaria Municipal de Cultura e para a Comissão de Carnaval de Uruguaiana. A proposta da Coordenação de Cultura Populares da Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul contempla os municípios que participarem do evento.

14 de junho de 2012