Legislativo reunido em João Arregui

No dia 27 de setembro de 2011 a Câmara Municipal realizou sua reunião ordinária no Distrito de João Arregui, em sequência ao processo de interiorização dos trabalhos legislativos.

A sessão teve lugar nas dependências do CTG Piquete Laçadores de Esteio de Japeju e contou com a presença de alunos e professores da Escola Alceu Wamosy, que é dirigida pela Professora Maristela Melo Rodrigues, além de representantes da comunidade.

Dentre os requerimentos aprovados, foi destacada a iniciativa do vereador Adalberto Silva (PP) que solicitou atenção especial do Poder Executivo ao interior do Município, o que o parlamentar vem fazendo há algum tempo, sempre registrando as carências dos distritos desatendidos pelo poder público. O vereador Adalberto solicitou que o Executivo providencie a contratação de técnico de enfermagem para atendimento permanente no posto médico de João Arregui, além de um agente de saúde para a Vila da Barragem Sanchuri.

Os demais parlamentares também manifestaram-se em relação às necessidades que o interior do Município possui, destacando as condições precárias das estradas vicinais e o sistema de coleta de lixo.