Legislativo representado em reunião de autoridades regionais

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Luís Gilberto Risso, e vice-presidente da União dos Legislativos da Fronteira Oeste, participou hoje, dia 28 de maio de 2013, de reunião realizada na Prefeitura Municipal pela Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) com a presença de parlamentares e prefeitos da região, visando ampliar e fortalecer a capacidade administrativa dos municípios.

O vereador, representando as instituições, destacou a necessidade de viabilização de consórcio com os treze municípios associados da região para a concretização de aterro sanitário. Ainda pronunciou-se sobre a agilização de processos acerca do trem de turismo idealizado por diversas cidades e da implantação do Hospital Regional. Ainda foi solicitado o apoio para a modificação da legislação vigente que regulamenta a atuação de profissionais da pesca e uso dos rios de água doce.