Legislativo reivindica por demandas em Brasília

A Câmara Municipal de Uruguaiana integra comitiva municipal presente nos últimos dias em Brasília pleiteando por demandas da cidade. O Legislativo está representado pela presidente, vereadora Zulma Ancinello (PRB), acompanhada da vereadora Suzana Alves (PRB).

Na ação foram encaminhadas solicitações a diversas autoridades federais sobre as dificuldades financeiras em relação à saúde no município, a descentralização do atendimento telefônico dos serviços da SAMU, a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e solicitações do setor pesqueiro de Uruguaiana.

Entre outros compromissos, a agenda incluiu reuniões para apresentação de requerimentos com o Senador Luiz Carlos Heinze; Deputado Federal Carlos Gomes e Secretário Executivo de Saúde, João Gabardo.