Legislativo recebe visita de estudantes

Estiveram visitando a Câmara Municipal, nesta sexta-feira (03), os alunos do 2º ano (E. F. II) e das 4ª séries do ensino fundamental I, da Escola Moacir Ramos Martins.

Os estudantes estavam acompanhados das professoras Maria Leni de Souza dos Reis (turma 46),Carolina Chervinski (turma 45), Juçara Martins (turma 42), Denise Mamor Bachinski (turma 2º ano D) e, na ocasião, fizeram questionamentos sobre a constituição do Poder Legislativo, suas funções e estruturação.

O presidente Ronnie Mello (PP) forneceu aos estudantes cópia de legislação sobre meio ambiente, a fim de subsidiar a realização de um trabalho que está sendo desenvolvido na escola.

Ao final da visita, a professora Maria Leni externou seu reconhecimento ao vereador Ronnie que também foi um de seus alunos e hoje ocupa uma posição de destaque no Município, como presidente do Poder Legislativo.

2 de junho de 2011