Legislativo recebe protetores faciais

A Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu a doação de dez protetores faciais nesta segunda-feira, dia 11 de maio de 2020. O presidente, vereador Irani Fernandes, e chefe do departamento de compras, Nardieli Matter, estiveram com os representantes da empresa Bluer3D para receber os equipamentos que serão usados pelos funcionários na recepção do Legislativo. A entrega dos protetores foi realizada pelos sócios da Bluer 3D, Leidi Laura Costa e Augusto Naziazeno, representantes do Projeto na Fronteira Oeste.
           A empresa, em parceria com o projeto Hígia, idealizado por pesquisadores da USP, colabora na produção dos protetores no Sul e distribui gratuitamente para entidades públicas e profissionais de saúde no combate à COVID-19. “Reforçamos assim a segurança contra o COVID-19, tanto para servidores quanto ao cidadão que procura a casa Legislativa”, considera Irani.