Legislativo recebe novo cônsul do Brasil em Libres

Nesta terça-feira, dia 23 de junho de 2015, o Cônsul do Brasil em Paso de Los Libres, Sérgio Tamm, foi recebido pela Presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, Jussara Osório (PSDB) e vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB). A autoridade apresentou como objetivo de trabalho a promoção de atividades para integrar as cidades brasileira e argentina, assim como sua experiência em países da Europa e da Ásia. A vereadora registrou as ações da Câmara que envolveram a liberação de Tarjetas Vicinais aos brasileiros e demais assuntos tratados com o Conselho Deliberante de Libres, também destacou a importância da diplomacia para garantir o incentivo à integração entre as comunidades fronteiriças.