Legislativo recebe Conselho Municipal de Educação

Membros do Conselho Municipal de Educação foram recebidos no gabinete da presidência nesta segunda-feira, dia 8. O presidente vereador Adalberto Silva (PP), Jussara Osório (Rede), Marcelo Lemos (PDT), Ronnie Mello (PP) e Irani Fernandes (PP) reuniram-se com a presidente do Conselho, Mirian Ramos e demais representantes para tratar de projetos de Lei em andamento na Casa Legislativa.

Em pauta estiveram em destaque os projetos relacionados ao Colégio Agrícola que cria cargos de instrutores e em Comissão de Diretor Geral e de Vice-diretor. O grupo será ouvido na quarta-feira na reunião da Comissão de Serviços Municipais e Educação. “Adiantamos que o Conselho manifesta-se preocupado com estas e outras matérias que não contemplam as necessidades da educação”, considerou Mirian.