Legislativo recebe confirmação sobre mediação para solucionar dívidas municipais

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Jussara Osório recebeu na tarde de sexta feira, dia 14 de agosto de 2015, contato telefônico feito pelo juiz auxiliar de conciliação de precatórios do Tribunal do Trabalho, Marcelo Bergmann, a noticia que confirma o Tribunal de Justiça do Estado como mediador na busca de solução ao endividamento do município com dívidas trabalhistas, providência solicitada pelo Poder Legislativo de Uruguaiana.

Conforme o magistrado, a partir de agora ele estará realizando encontros individuais com os demais órgãos envolvidos para depois realizar a reunião final. A seu convite a presidente estará abrindo a série de agendas marcada para esta terça feira em Porto Alegre.