Legislativo recebe Celemaster

A Associação de Futebol Feminino Celemaster Uruguaianense esteve em visita à Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 7 de janeiro de 2021. O presidente do Legislativo, Carlos Delgado, e vereadores Joalcei Gonçalves (Juca), Egídio Carvalho e Adenildo Padovan receberam os representantes da entidade André Malfussi e Miguel Pereira.

Na pauta esteve a realização das atividades esportivas e campeonatos na atual situação de pandemia, também a necessária valorização e incentivo a prática do esporte coletivo feminino.

Registra-se a análise da Câmara Municipal de Uruguaiana de diversos projetos de lei sobre o assunto nos últimos anos, como autorização de benefício financeiro, a título de auxílio, para entidades esportivas e proposição nas leis orçamentárias de recursos para a área.