Legislativo recebe bênção no início de atividades

Na retomada das atividades ordinárias do Parlamento Municipal os vereadores e os servidores receberam a bênção do Bispo Dom Aloísio Dili durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 3 de março de 2015. Na oportunidade, a autoridade católica frisou a importância do Legislativo e de suas atividades coerentes para beneficiar a sociedade, associando este papel com a Campanha da Fraternidade 2015, cujo lema é “Eu vim para servir”.

“Trabalhamos para sermos mais irmãos”, salientou o Bispo ao refletir sobre a relação do Parlamento com o objetivo da Campanha, que busca o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade como serviço ao povo brasileiro. Na ocasião, Dili conferiu votos de união na Câmara e de trabalho intenso pelo bem da sociedade Uruguaianense.