Legislativo realiza ato cívico na Semana da Pátria

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou ato cívico de hasteamento das bandeiras na manhã deste dia 2 de setembro de 2015. Na cerimônia, hasteou a bandeira do Brasil a presidente do Poder Legislativo, vereadora Jussara Osório; do Rio Grande do Sul, o prefeito Luiz Augusto Schneider e do município o Ten. Cel. Ricardo Lima, representando o Gen. de Brigada, Carlos Jorge da Costa.

Poder Executivo, Legislativo e militar hastearam as bandeiras

A fanfarra da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada executou o Hino Nacional Brasileiro na presença de convidados e servidores do Legislativo em reverência a semana da pátria. “Nos inspiramos nos símbolos da pátria para meditar nesses momentos de crise vividos, unindo forças e lutando para vencer obstáculos e retomar o crescimento e a harmonia do país”, afirmou a presidente Jussara em pronunciamento.

Amanhã, dia 3, o ato cívico será realizado às 8h30min com apresentação da banda da Escola Nossa Senhora do Horto.

Fanfarra da 2ª Brigada de Cavalaria executou o Hino

Público entoou o Hino Nacional