Legislativo questiona abertura na rua recém-asfaltada Adir Máscia

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará informações à Comissão Fiscalizadora do contrato entre Município e empresa concessionária de água e esgotamento sanitário, BRK Ambiental, sobre a perfuração da camada nova no asfalto da rua Adir Máscia.

O requerimento de autoria da vereadora Suzana Alves (PRB) foi discutido e aprovado pelos parlamentares na terça-feira, dia 25 de junho de 2019.

“Queremos manifestação sobre essa ação. O asfalto este, que não tem 60 dias de sua colocação, que teve de forma infundada, irresponsável, este despropósito, abrindo a rua recém-asfaltada de forma a descumprir qualquer cronograma da Prefeitura de asfaltamento, e com isso trazendo, com certeza, prejuízo ao erário”, explanou Suzana.

A parlamentar reiterou o pedido de divulgação do cronograma de asfaltamento para haver previsão e organização das solicitações de reparos em vias públicas, inclusive dos usuários.