Legislativo prestigia inauguração do Laboratório Agronômica

17 de janeiro de 2014

A Casa Legislativa esteve presente na inauguração do Laboratório Agronômica, que funcionará junto à antiga Destilaria Ipiranga. O Laboratório, que tem sua matriz em Porto Alegre, agora contará com filial em Uruguaiana especificamente na análise de produtos perecíveis, especialmente frutas que entram e saem do país com destino ao Mercosul.

Segundo o Presidente do Legislativo, vereador Ronnie Mello, a união de esforços tornou viável a chegada do Laboratório, uma vez que, o trabalho iniciado pelo Presidente do SDAERGS, Lauri Kotz teve apoio da Elog, do Poder Legislativo, assim como o Prefeito que cedeu o espaço para seu funcionamento. O presidente também destacou a atuação da Senadora Ana Amélia Lemos junto ao Ministério da Agricultura na autorização para início das atividades.