Legislativo presente na entrega de viaturas para Uruguaiana

Na tarde desta sexta-feira, dia 7 de dezembro de 2012, Uruguaiana recebeu três viaturas leves para a Brigada Militar do município na presença dos representantes do Poder Legislativo, presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador José Clemente Corrêa (PT) e integrante da Comissão de Serviços Municipais, vereador Mauro Brum (PP). Os veículos foram entregues, em Bagé, pelo Comandante Geral da Brigada do Estado, coronel Sergio Roberto de Abreu, também na presença do Comandante do 1º BPAF, major Joni Alvim.

Outras três viaturas serão entregues na próxima semana para a Polícia Civil de Uruguaiana. Segundo o vereador Clemente, esta uma ação concreta no fortalecimento das ações de segurança pública do nosso município, com a participação do Poder Legislativo.