Legislativo participa de Seminário de Prevenção de Acidentes de Trabalho

O I Seminário Municipal de Prevenção de Acidentes de Trabalho: valorização da vida gerando uma cultura de prevenção realiza-se nesta sexta-feira, dia 27 de abril de 2018. No mês “Abril Verde”, órgãos públicos de Uruguaiana trabalham pela saúde e segurança no trabalho.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes (P), participou da abertura do evento no Salão Nobre da Prefeitura. Durante o uso da palavra, o presidente afirmou que além da prevenção, o Seminário objetiva otimizar a qualidade de vida dos setores de trabalho. “É momento de reflexão e melhoria da vida laboral dos uruguaianenses” declarou Irani.