Legislativo participa de primeira formatura do IFF em Uruguaiana

Os primeiros concluintes dos cursos profissionalizantes do Instituto Federal Farroupilha/Uruguaiana receberam o diploma na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2014. Na cerimônia realizada no Salão Nobre da Prefeitura, o vereador Ronnie Mello, esteve presente para representar a Câmara Municipal que participou do pleito pela implantação e ampliação do espaço destinado à instituição. O parlamentar salientou a aprovação na Câmara Municipal de dois projetos de Lei que autorizaram a doação de área ao instituto no último ano. “Neste momento histórico para os formandos e a cidade, o Legislativo está presente, como esteve nas ações passadas realizadas pelo IFF e nas futuras também estará”, considerou.