Legislativo participa de ação para reforma do ginásio municipal

Cerimônia do ato de assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço para obras de reforma, ampliação e modernização do Ginásio Municipal de Esportes Oscar Miranda Schmidt foi realizada nesta terça-feira, dia 21 de novembro. O Poder Legislativo esteve representado pelo vereador Rafael Alves (PMDB) que participou do pleito por verba de R$ 600 mil reais em emendas parlamentares do Deputado Federal Darcísio Perondi.

Unida à emenda do deputado Carlos Gomes (PRB) são totalizados R$ 1.000.000, 00 (um milhão de reais) em recurso específico do Orçamento Geral da União, vinculado ao Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos para esporte educacional e de lazer.

O ato foi conduzido pelo Prefeito, Ronnie Mello, na presença do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, Paulo Kleinubing; Secretário Municipal de Planejamento, Carlos Prudêncio; representantes da empresa Benvegnu Engenharia; os diretores da Associação Esportiva Uruguaianense, Leandro Pavanatto e Fabio Ciocca; a diretoria da Celemaster representada por Auri Guedes Pereira; e o Assessor Legislativo Efrain Saltz (PRB).