Legislativo investe em melhorias na recepção e gabinetes

A Câmara Municipal de Uruguaiana comunica que iniciou o registro de entrada do público nas dependências da Casa Legislativa. Desde o dia 3 de janeiro de 2023, é solicitada a identificação aos visitantes, com a finalidade de melhor receber a comunidade. No registro também é possível o visitante cadastrar o número de contato para receber, semanalmente, as notícias do Poder Legislativo via Whats App.

“É importante que se tomem medidas para segurança de todos que frequentam a Casa Legislativa. Este controle de entrada é rápido para o cidadão, comum em órgãos públicos, e nos possibilitará contabilizar, em dados, o quanto a Câmara é procurada pela comunidade”, afirma o presidente, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves.

Nesta semana, também foi iniciada a execução da troca do piso das calçadas externas e da reforma de alguns gabinetes. A contratação realizada em dezembro de 2022, incluiu a pintura da recepção do prédio, com investimento total de R$ 88.498,00.

A iniciativa da obra considerou quedas de visitantes e servidores nos corredores externos, assim será colocado piso antiderrapante, e más condições do estado de alguns gabinetes.

O processo licitatório na íntegra pode ser acessado no Link: https://portal.tce.rs.gov.br/aplicprod/f?p=50500:10:::NO:10:P10_ID_LICITACAO,P10_PAG_RETORNO,F50500_CD_ORGAO:1002109,11,62401&cs=1wsBnmhBOvH5UbFgmi2bDLdhO0cc