Legislativo indica debate sobre Hospital Regional em Uruguaiana

A Câmara Municipal solicitará realização de audiência pública em Uruguaiana sobre a implantação de Hospital Regional da Fronteira. Aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 3 de julho de 2015, o requerimento do vereador Ronnie Mello (PP) será encaminhado à Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul com objetivo de demonstrar a intenção da comunidade e a aptidão do município para sediar o hospital.

“Estamos reforçando o nosso interesse em receber mais este investimento na saúde”, afirmou Ronnie ao citar as manifestações realizadas pelo Poder Legislativo de Uruguaiana há anos sobre o assunto. Durante a discussão, os vereadores destacaram a vantagem geográfica do município para atender toda a região e a disponibilidade dos cursos da área da saúde da Universidade Federal do Pampa em Uruguaiana.