Legislativo indica ações de infraestrutura para Marduque

Atividades de melhoria da infraestrutura do bairro Mascarenhas de Moraes serão apontadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

A Mesa Diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes (Progressistas), apresentou indicação sinalizando algumas demandas do local na reunião do dia 15 de setembro de 2020.

Providências ao Poder Executivo são solicitadas para limpeza e recolhimento de lixo depositado nas vias de entrada do bairro; revisão na iluminação pública no trevo de entrada e restauração da Rua Otacílio Guimarães.

“O bairro precisa de atenção, entre diversos pedidos dos moradores, destacamos a informação de resíduos sólidos descartados nas vias e o necessário sistema de iluminação adequado no trevo de acesso que está às escuras para melhor segurança de todos”, salienta Irani.