Legislativo homenageia "mulheres cidadãs"

Solenidade será realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana para celebrar o Dia Internacional da Mulher, data símbolo das conquistas e lutas das mulheres. Sessão solene acontece na próxima sexta-feria, dia 6 de março de 2020, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

Na ocasião serão entregues os diplomas "Mulher Cidadã" para cinco personalidade de relevantes serviços prestados à comunidade. Receberão a honraria Angélica Regina Santos de Moura, indicada pela vereadora Suzana Cardoso Alves; Graciela Figueiredo Antunes Prudêncio, por sugestão da vereadora Josefina Soares; Jaciara Fátima Ritter, designada pelo vereador Fernando Tarragó; Maria do Horto Pereira Barbosa, por proposição da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes e Tanira Monteiro Souto, por denominação da vereadora Zulma Rodrigues Ancinello.