Legislativo é parte na 20ª Ciranda Cultural de Prendas e Piás

No sábado à tarde (22 de janeiro de 2011), a Câmara Municipal recebeu a visita dos gaúchos e prendas da 4ª Região Tradicionalista que estão participando da 20ª Ciranda Cultural de Prendas e Piás e do 26º Seminário Regional de Prendas, eventos realizados no âmbito da 4ª RT.

O presidente, ver. Ronnie Mello (PP) recebeu, no plenário, os visitantes, Srª Ilva Borba Goulart, Coordenadora da 4ª Região Tradicionalista, Sr. Carlos Humberto Vasques da Conceição, vice-coordenador, Sr. Ivoné Emílio Colpo, Conselheiro do MTG, a 1ª Prenda Adulta Ana Paula Salgueiro, 1ª Prenda Mirim, Camila Riffo, Guri da 4ª Região, Liniquer Macedo Rodrigues e o Piá Victor Mateus.

Tomando parte no evento e em alusão ao tema “Semeando Conhecimentos”, os visitantes assistiram a uma exposição sobre a história do Poder Legislativo, realizada pelo assessor de assuntos institucionais da Casa, Adm. Loeci Gonçalves Albeche. O material contendo a história do Parlamento Uruguaianense, a pedido da coordenadora Ilva Goulart, deverá ser integrado ao acervo da 4ª Região Tradicionalista.

O presidente da Câmara, ver. Ronnie Mello, destacou a importância das atividades tradicionalistas na vida dos jovens e adolescentes que convivem num ambiente saudável e que cultivam os valores mais caros à família.