Legislativo e Executivo tratam de obras na 7 e na Adir Máscia

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Irani Fernandes com a presença dos vereadores Marcelo Lemos, Egídio Carvalho, Gilberto Risso, Rafael Alves, Fernando Tarragó, Carlos Eduardo Espíndola Alves e Jussara Osório, recebeu nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2015, o prefeito Luiz Augusto Schneider. Os parlamentares buscam informações sobre os projetos que preveem pavimentação asfáltica na rua Adir Máscia e na rua 7 de Setembro, em tramitação na Câmara Municipal.

A proposta em apreciação nas Comissões Técnicas da Casa Legislativa trata da cobrança da Contribuição de Melhoria para a execução das obras. Os parlamentares questionaram o processo para financiamento dos valores, a aceitação da população local e a aplicação de isenções.