Legislativo deverá prestigiar “1° Mostra Cultural Nosso Rio Uruguai”

Nesta segunda-feira, dia 26 outubro de 2015, a presidente, vereadora Jussara Osório recebeu o convite para os legisladores participarem da “1° Mostra Cultural Nosso Rio Uruguai”. O evento é em alusão ao primeiro ano de atividades voltadas à educação ambiental realizadas pela Odebrecht Ambiental, em parceria com a Prefeitura e a Organização Não-Governamental Água e Cidade.

IMG_9903

A mostra com apresentações artísticas e de trabalhos com o tema Água e Sustentabilidade acontece dia 29, quinta-feira, das 8h30 às 17h, na praça Barão do Rio Branco. No gabinete da presidência esteve a bióloga Adriana Penedo que realiza capacitação com professores municipais e estaduais ao longo do ano sobre a preservação do meio ambiente. Na ocasião foi debatida a importância do trabalho para a conscientização de jovens e adultos sobre a crise hídrica e a sensibilização para haver cuidado com o meio ambiente com destaque para o Rio Uruguai.