Legislativo busca subsídios junto ao TRT

Nesta quarta-feira, dia 27 de maio de 2015, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Jussara Osório (PSDB), esteve reunida no foro do Tribunal Regional do Trabalho com a Juíza Titular da 2ª Vara do Trabalho de Uruguaiana, Fabiana Gallon. O encontro foi promovido para a obtenção de maior detalhamento do projeto de Lei de origem do Poder Executivo em tramitação nas Comissões Técnicas da Casa Legislativa. A matéria em apreciação na Câmara versa sobre o pagamento de débitos ou obrigações do município de Uruguaiana decorrentes de decisões judiciais considerados de pequeno valor. A partir deste aporte teórico, a presidente embasará as Comissões do Legislativo com intuito de subsidiar a análise do projeto.