Legislativo busca respostas do secretário de Segurança do Estado

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao secretário de Segurança do Estado, Airton Michels, que informe as medidas tomadas para as reivindicações apresentadas pelos vereadores da Comissão de Serviços e Segurança da Casa Legislativa no mês de maio em Porto Alegre. O vereador Ronnie Mello sugeriu o requerimento aprovado na sessão ordinária de ontem, dia 9 de agosto de 2012.

O aumento da criminalidade e o crescimento de homicídios no município impulsionou a cobrança do Poder Legislativo uruguaianense. A intervenção solicita aumento do policiamento e de maiores mecanismos de segurança aos munícipes junto ao Governo do Estado. Os vereadores manifestaram o interesse em pleitear junto ao secretário sua vinda para uma audiência pública em Uruguaiana.