Legislativo busca informações sobre agentes de trânsito

6 de agosto de 2012

Em razão dos questionamentos da população sobre a atuação de agentes do trânsito no município, a Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará informações ao Poder Executivo sobre o assunto. Por iniciativa do vereador Ronnie Mello, será encaminhado requerimento buscando esclarecimentos sobre o efetivo de servidores do municipio.

Entre os questionamentos, está a quantidade de profissionais em atividade no município, a existência de déficit no quadro de funcionários, o número ideal para o atendimento à população de Uruguaiana e a expectativa de contratação de mais agentes através da ordem de aprovação em concurso público.

O aumento no fluxo de veículos no município, os constantes acidentes em perímetro urbano e o descumprimento das leis básicas de regras de trânsito requerem esse tipo de ação do Poder Legislativo, de acordo com Ronnie.