Legislativo busca esclarecimentos sobre a ciclovia

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará a cópia do contrato do Poder Executivo com a empresa responsável pela construção da ciclovia do município. O requerimento do vereador Ronnie Mello (PP) busca esclarecimentos sobre as condições estabelecidas que acarretaram a interrupção da obra.

O perigo aos munícipes com a atual situação do local e a falta de sinalização foram destacados pelo vereador Ronnie. Ainda foi sugerida a apresentação do acordo firmado entre o município e a empresa para a suspensão da construção a ciclovia e a presença de representantes do governo municipal para justificar os argumentos que levaram ao cancelamento da obra, como a qualidade do serviço prestado.

21 de junho de 2012